sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais um Selo

Mais um selo que me foi oferecido para o meu blog!!


A menina que mo ofereceu foi a Filipa.
Vejam o blog desta menina pois também faz umas coisas lindas!!
Foste uma querida Filipa e agradeço desde já o reconhecimento do meu hobby.
As regras são as seguintes: 1) Apresentar o link da pessoa que me ofereceu o selo; 2) Escrever as regras do selo no meu blog; 3) Contar 6 coisas sobre mim; 4) Apresentar 6 links de amiguinhas blogueiras; 5) Fazer um comentário nos blog's das amiguinhas blogueiras escolhidas.

Quanto às 6 coisas sobre mim, bem...deixa cá ver:
1ª O meu maior vício, nunca estar parada, as minhas mãos têm de estar sempre a inventar...
2ª Sou teimosa, quando penso numa coisa, não descanso enquanto não a realizo.
3ª Sou fanática por elefantes, mas isso já é normal...
4ª Adoro a cor azul, é a minha preferida.
5ª Gosto mesmo muito deste número (5).
6ª Sou apologista do termo "Carpe Diem".
E como tenho de oferecer este selo a 6 meninas, cá vai: Carla, Rita, Maria, Ana, Maria José e Carla Gracio.
Pronto, está entregue!!
Beijinhos muito grandes para todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário