sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Colares com Anokas

E para acabar nesta semana (e como já disse lá atrás), deixo aqui para algumas meninas cuja imaginação anda em baixo, (como tenho visto) alguns dos meus colares para serem copiados...também me tinha de calhar a mim, é claro!!


Quando a falta de ideias começa a aparecer, nada melhor do que fazer igual ao que algumas pessoas fazem, porque não?!


Nada de ser parecido ou tirar algumas ideias, é mesmo igual e pronto, é muito mais fácil, assunto resolvido!!


Enfim o que se há-de fazer, que pouca imaginação!!


Mas eu tinha de deixar aqui o meu desagrado, já se sabe que com net ou não, sempre que fazemos alguma coisa nova, tem de vir algum ser muito pouco inteligente para copiar!!


Tenho dito!!














2 comentários:

  1. ADORO os teus colares das Anokas, um dia não resisto mesmo!!!

    De resto... não há mt coisa a fazer, a falta de criatividade e imaginação é coisa q n falta por aí... e pior é quando copiam!!! Enfim... não páres nunca!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Deixa lá!
    Se nos copiam é porque somos mesmo boas! ;) É irritante mas não podemos fazer nada contra isso!
    E os teus são inimitáveis! Falta sempre o toque pessoal!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar