sábado, 1 de maio de 2010

45 Anos de Casamento

Depois de algumas semanas sem aparecer no meu cantinho, cá estou eu de novo.

Ando tão atarefada, que nem tempo pra vir aqui, tenho tido.


Pra esta semana, mais umas novidades!!

Começo pela gracinha que ofereci aos Papás, pelo aniversário do seu casamento.

Eles adoraram!!


Os noivinhos, foram feitos numa massa que descobri, que é mais utilizada pra crianças, mas eu como gostei tanto da consistência e da sua leveza, não resisti!!!

Seca ao ar e é super leve.

É a ICLAY da "Amos".

Já fiz mais umas quantas coisas, mas depois mostro mais fotos.

E pra esta semana é só, fiquem com as novidades!!












3 comentários:

  1. Madre mia que montón de cosas preciosas has hecho desde que no pasaba a visitarte, pero que trabajadora y todo es precioso. besos.

    ResponderEliminar
  2. Os teus colares são o máximo de originais!
    Adoro os teus noivos, principalmente o véu, eheheh, está o máximo!
    Beijinhos GRANDES

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Ficou o máximo esse casal de noivos! Parabéns aos teus papás pelo aniversário!
    Uma óptima semana!
    Fica bem!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar